Ao caminhar pela cidade, tornando estranho o familiar, em busca da minha porta de entrada, observei as possibilidades que me foram oferecidas pela cidade e optei pela “Escola Técnica José de Assis”, situada à Rua Oscar Bernardes, Centro, por proporcionar o espaço e as oportunidades buscadas nesta proposta.
Fui apresentada aos professores e alunos dos cursos oferecidos pela diretora Luzia Cândida Oliveira, que recebeu minha carta de apresentação e abriu as portas da escola para mim. Cito em especial a professora Nelly Vieira Campos Rocha pelo seu excelente trabalho de bordado a máquina. Ela é moradora antiga da cidade e todas as bordadeiras locais aprenderam com ela, que também ensina bordado industrial, mas prefere o bordado artesanal. É uma pessoa muito querida na cidade pela sua humildade e competência.
A Escola Técnica José de Assis é um lugar movimentado, pois entram e saem alunos de hora em hora e por isso imagino que lá poderei desenvolver satisfatoriamente meu projeto tendo em meta a cidade educadora.
Entregando minha carta de apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário